Páginas

terça-feira, 11 de maio de 2010

Apresentação

Me sinto, no mínimo, audaciosa ao criar esse blog, onde não somente farei críticas amadoras sobre livros da literatura nacional e internacional, mas também reflexões a partir dos temas abordados nesses (na maioria das vezes, diversos). A ousadia está no fato de divagar sobre assuntos que não são de minha área de estudo e que já foram abordados e analisados por pessoas que tem mais “autoridade” que eu no quesito literatura. Assim, estando sujeita ao erro na palavra, farei grande esforço para dar minha opinião, sem fazer comentários e interpretações possivelmente errôneas sobre essa arte. Após expor minha imaturidade literária, espero que o leitor, amante da literatura, como eu, perdoe minhas possíveis falhas nas postagens futuras e até apresente uma opinião ou conhecimento divergente do meu para que, assim, possamos construir um alto nível de análise das obras e experiência no mundo da livros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário